[Selo Tupiniquim] Asas de Ódio

Escrito por Miaka J. S. Freitas - quarta-feira, novembro 13, 2013



A segunda obra dessa duplicada J. V. Rodrigues é Asas de Ódio, que em breve será lançado.  

O livro ainda está na fase de análise e revisão e ainda não tem fora enviada a nenhuma editora, porém, o autor confessa que provavelmente será lançado por uma editora e não de forma independente. Escrito nesse mesmo ano, deve ser lançado em 2014.

J. V. Rodrigues conta como surgiu Asas De Ódio. 
 Semanas antes da publicação do meu primeiro livro eu corria contra o tempo para concluir os últimos detalhes, cheguei a passar 14 horas num dia de frente para o computador. Quando finalizei o livro resolvi ouvir músicas e assistir à clipes, e num determinado videoclipe a ideia surgiu. Não posso revelar qual fora no momento, pois isso será revelado no livro, seria um spoiler. Não me baseei no vídeo para construir Asas de Ódio, mas a ideia surgiu quando o vi pela já milésima vez.” 

A sinopse da obra pode ser conferida abaixo.

Após cometer três assassinatos, Phillip recebeu dos anjos a sina de se tornar um rangellus, uma espécie de cupido, para pagar por seus pecados. Então passa a viver outras vidas enquanto cumpre seu dever, mas no final disso ele conhece Vivian, uma jovem moça viciada em drogas, e Patrick, um típico nerd. Ele faz com que os dois se apaixonem, mas ao conhecer mais profundamente a jovem garota se vê perdidamente apaixonado. Essa parece ser uma típica história adolescente sobre um triângulo amoroso, mas quem dera fosse. Phil decide matar Patrick, para tentar conquistar sua namorada. Com isso, Vivian fica completamente fragilizada, e vê em Phillip seu porto seguro.
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*