[Selo Tupiniquim] Amazônia - Arquivo das Almas

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 06, 2013



Estreando a coluna nesse mês de novembro vem o livro nacional chamado Amazônia: O Arquivo das Almas do autor Paul Fabien. 
 Livro com uma capa bem estilo high-tech, promete muita aventura repleta de mistérios no melhor estilo de Star Wars + Indiana Jones.
Paul Fabien é fascinado pelo mundo dos livros e filmes de aventura. Fascinado principalmente pela literatura, o desejo de iniciar a carreira literária começou a surgir em seu coração.


Sinopse: Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras.
O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos.
Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.
Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mas intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar.

Escrevi Amazônia o Arquivo das Almas, por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars.” Diz Paul Fabien. 

O livro parece ser bem surreal, carregado de aventuras caracteristicos de livros de Julio Verne em seu modo mais sci-fi em um cenário realmente surpreendente: Amazônia. 

Hoje (06/11) recebi um exemplar deles em casa, e prometo que assim que tiver terminado a leitura, contarei todos os detalhes de tudo que a obra possa ter me impressionado, pois esse livro tem todos os padrões de ficção cientifica que já conhecemos de autores estrangeiros sendo feito por um brasileiro. 


Diferente do que encontramos na literatura brasileira, vale a pena ver o outro lado dessa natura que a floresta amazônica, tão desconhecida por nós brasileiros, pode reservar nesse universo que Paul Fabien preparou para seus leitores. 

Há um video que mostra o personagem Zargal, do livro. Achei bela a modelagem e os detalhes. Seria otimo que todos os personagens ganhasse action figures assim. Apreciem enquanto os dos demais personagens não chegam.  

Mais informações na fanpage do livro / Site oficial / Skoob
Capitulos grátis no link.
Ficou interessado? Veja aonde adquirir um exemplar.
Contatos com o autor: pfg2000@gmail.com

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Não julgue o livro pela capa, eles disseram. Mas como não pensar boas coisas com uma capa tão linda dessa? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Felizes os que lerem esse livro" Ele disse. kkkkk
      Realmente essa capa me coquistou antes mesmo de ler essa sinopse.
      Eu realmente precisava, necessitava mostrar isso para meus leitores, mas fico com ciumes, esse livro é muito. Querer só pra mim e discerminar pelo mundo, Oh duvida kkkkkk
      Espero que vc procure logo uma edição para ler (risos).
      Volta aqui depois para ler a resenha e discurtimos sobre o livro. Até mais!
      =* Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*