#FicaDica: Bloglovin

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 20, 2013



Agora tenho mais um feed de noticias para acompanhar. Conheci essa rede no domingo (17/11) e estou adorando. Bem fácil de mexer e layout limpo, é uma boa pedida para quem, assim como eu, gosta de ficar olhando as noticias e novidades em vários sites e blogs. 

Particularmente, tenho tantos sites e blogs favoritos que fica difícil acessar todos diariamente e fazer uma seletiva do que eu quero olhar. 24 horas não é suficiente para se manter atualizada nessa internet. 

O site configura um feed de noticias (praticamente igual ao seu feed de noticias do facebook) para você olhar todas as postagens. Você pode organizar os blogs em pastas de acordo com sua vontade. Eu já criei 6 pastas de acordo com os temas dos blogs e minhas necessidades.
 
Outra vantagem desse site é que, quando você leu a noticia, ela aparece bem fraquinha no feed de noticias, assim você sabe quais já viu ou não. Isso acaba com as mensagens de feed de blogs no meu e-mail, que mesmo recebendo várias, sempre lotam a caixa de entrada e não tenho como organizá-las especificamente pelos conteúdos contidos nos e-mails.


Também há uma opção “gostar” de um post, similar ao “curtir” do facebook.

E quem fizer ou já tem conta no bloglovin, não se esqueçam de seguir o Um Sofá À Lareira para sempre obter as postagens novinhas. É só clicar no ícone abaixo ou por esse link aqui.

Follow on Bloglovin
Simples, pratico e útil. 

 
Descobri por acaso, quando o blog Ler, Dormir e Comer publicou sobre o site.


LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa!  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

3 recados

  1. Parece realmente facilitar a vida! Vou ver se crio um desses pra mim xD

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou com menos de uma semana de uso, mas já está facilitando e muito minha vida!
      Crie uma conta e não esqueça de seguir o Um Sofá À Lareira, viu? XD
      Depois me passa o seu perfil para eu ver seus blogs favoritos e lhe seguir (também tem a função de seguir usuários, não é demais?).

      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Oi! Como vai?
    Nunca usei o bloglovin na vida, e o descobri quando vi que o Hey Karol estava lá, tipo, quando eu procurei no Google o nome de meu blog, vi que tinha uma página no bloglovin. Quase tive um troço hahahha Enfim, nunca usei e parece uma boa, já que gosto de muitos blogs e não os visito por falta de tempo.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*