[Prévia] Graphic Novel Hush, Hush vol. 1

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, outubro 08, 2013

Mais uma novidade da editora NewPOP (queridos, não é cisma minha com a editora não, mas é porque ela está trazendo muitas novidades periodicamente).


Hush, Hush é uma serie lançada em 2009, de 4 livros (Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale) e conta a história de Patch, um anjo caído, e Nora Gray, seu alvo. O sucesso dos livros de Becca Fitzpatrick foi tão grande que a obra começa a ser adaptada para Graphic Novel por Derek Ruiz e ilustrada por Jennyson Rosero, David Pinos e Mel Joy San Juan, ainda está em produção.

Para quem não conhece a obra de jeito nenhum (o que é muito difícil), vamos a sinopse:

Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais pertubadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida!

A Editora estará trazendo o primeiro volume da obra pelo preço de R$ 19,90, o que foi uma surpresa para mim, já que achei que, pelo titulo e pela produção o preço sairia mais caro ao bolso. Crepúsculo, outra série de livros que, antes de Hush, Hush, ganhou muitos fãs brasileiros também teve sua versão em Graphic Novel lançado pela editora Intrínseca por uma facada valor relativamente maior.

Eu li toda a saga e realmente estou ansiosa para ver como está a versão Graphic Novel da mesma. Creio que vale a pena conferir.  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. WOW, sério mesmo que vai sair graphic novel da série Hush Hush? Preciso avisar isso para um amiga, já que ela é louca por essa série *0*

    Beijoos;
    Lizz
    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a NewPOP já até colocou anunciou a distribuição, mas apenas para lojas especializadas e livrarias.
      Em breve, mais novidades sobre os demais volumes da série e quando chegar um volume em minhas mãos, resenha com toda a certeza.
      Visite sempre =*
      Espero te ver em breve por aqui!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*