Game Preview || Grand Chase: Veigas e Continente de Trivia

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, outubro 07, 2013



Como sempre, eu venho falar das coisas que eu amo aqui para vocês, seja livros, filmes, games. Mais uma vez trago o jogo Grand Chase para vocês se deliciarem: o próximo personagem Veigas.


No caso, é apenas uma novidade do servidor coreano (aonde surgiu o jogo), como ainda estamos atrasadíssimos em relação ao servidor KGC, aqui a ultima personagem lançada foi Edel, com a abertura da nova season Eternal, aonde comentei na postagem anterior

Dessa vez, venho só com umas rapidinhas, sem avaliações e imagens, pois como não jogo no servidor KGC. 

Como em Edel Frost e seu novo continente Frosland, era de se esperar algo parecido com o mecanismo utilizado em Edel, para o novo personagem: Veigas Terr. Veigas tem um novo continente evolutivo, chamado Trivia, como aconteceu com a Edel, Veigas deverá evoluir em seu próprio continente (para mim esse aspecto é bom para organizar a história do novo personagem e porque ficar evoluindo personagem em Vermécia está muito chato ultimamente). A localização do continente de Trivia ficará do lado de Vermécia



Mais uma vez poderemos ver a jogabilidade parecida com Frosland, com o Sistema de Setores, tendo que derrotar todos os inimigos da tela para ir para o próximo portal. Um pouco de diferença é que Trivia você termina no lvl 19 (minha Edel terminou Frosland com o lvl 18) e tem 6 missões.

Pequeno SPOILER, mas uma novidade bem legal no continente é que nas missões aparece também portais magnéticos, que se o personagem encostar neles, tem seu MP sugado. 

Uma opinião sobre a novidade: assim como Frosland, o continente de Trivia deverá ter fixo um lvl baixo depois de desbloqueado, o que ficará uma pena para não ser aproveitado na linha evolutiva normal do Grand Chase. Espero que em eventos, missões e outras ocasiões esses continentes evolutivos sejam bem melhor aproveitados além do personagem para qual foi criado. 

Aqui se encontra um vídeo do personagem Veigas Terr e seus golpes, podendo ser visto também o cenário da missão que deve ser do seu continente. Ainda não se tem previsão da estreia do personagem no servidor BGC, mas com certeza manterei os fãs leitores do blog que assim como eu, deve estar ansiosos pelo novo personagem. 



 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*