2ª Nota sobre a postagem: Fallen X Sussurro

Escrito por Miaka Freitas - domingo, setembro 22, 2013



Não quero desmerecer comentário de nenhum (a) fã de ambas as sagas Fallen X Sussurro. Já disse numa postagem passada, que eu não aceitaria mais nenhum comentário falando mal ou besteiras do blog e outras coisas. Esse assunto já deu  o que tinha que dá. 

Não retirarei nenhuma postagem do ar, não me valha a pena manter fandom lendo ou deixando de ler meu blog, porque julgou todo o conteúdo por uma única postagem. Não estou aqui para agradar a 100% dos que leiem esse blog. Estou aqui porque tenho uma opinião sobre o assunto e quero compartilhar. Sei que não vou agradar 100% todo tempo. E também ninguém obriga ninguém a ler as postagens do blog.

“Bom nunca entrei esse blog, é primeira vez que estou entrando, e pretendo não voltar após este poste nada ver o que vc falou,você deveria ler as sagas inteiras e depois vim fala alguma coisa. Amo as três sagas, mas Fallen e Hush Hush superou crepúsculo.E referente a comentário a cima nada foi copiado, Lauren Kate e Becca Fitzpatrick superou Stephanie Mayer.”

Já emiti uma nota sobre todo o acontecido, comentários nessa postagem não serão mais aceitos, muito menos as ameaças inúteis que eu continuo recebendo. Não obrigo a ninguém a ler ou deixar de ler meu blog, mas se for ler, por favor, saiba interpretar e respeitar opiniões diferentes das suas. E mais uma coisa. Não estou julgando sagas inteiras, somente os três primeiros livros de cada, pois realmente, são muito parecidos. 

PS: Ainda bem que Lauren e Becca superaram Meyer, porque, fala sério, de besteira igual Crepúsculo, bastou os filmes e a fanfic 50 tons de Cinza.

Até mais! 
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Creio que todos tem o direito de expressar sua opinião livremente sobre qualquer coisa, desde que trate o assunto de forma respeitosa. Acho que quando não concordamos com uma opinião em um blog, o melhor jeito de proceder é evitando comentar ou então fazê-lo de modo a mostrar a própria perspectiva sobre o assunto abordado, mas sem querer impor sua verdade. Mas intolerância, principalmente na internet é normal... e quanto mais se dá importância a essas pequenas polêmicas, mais elas rendem, hehehe.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*