[Prévia não oficial] - Usagi Drop

Escrito por Miaka Freitas - domingo, agosto 11, 2013




Um dos títulos anunciados pela NewPOP, Usagi Drop tem 9 volumes ao todo e uma adaptação em anime com 11 episódios. 

O mangá parece ser longo, em relação às escolhas da NewPOP anteriores, que pega séries com poucos volumes e muitos volumes únicos, mas é mais um titulo finalizado. Os valores, podemos esperar de R$ 12 ou R$ 14, na faixa de várias coleções já lançadas. 

Usagi Drop tem outra versão (ou continuação, não coletei muitas informações a respeito). A continuação chama-se Usagi Drop: Bangaihen e tem apenas 1 volume.

Sinopse: Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina. Assim, começa a nova vida do homem desorganizado com a menina bem educada.

São poucas informações a respeito, mas existe também uma adaptação de filme ou dorama, pois quando se joga o nome do mangá no Google, temos a imagem de adaptações com pessoas reais. O titulo se assemelha ao gênero de 1 Litro de Lagrimas, lançado em mangá e nesse ano em livro pela editora NewPOP. É uma aposta ousada da editora por trazer um titulo que parece bem sério como 1 Litro de Lagrimas para um país que seinen não tem vez.
 Mangá

Livro














Mais uma vez, digo que as prévias aqui escritas são dos títulos anunciados na noticia da newPOP sobre  novos lançamentos da editora no mercado nacional, ainda não se tem detalhes, muito menos uma data para o lançamento.

Fonte:Wikipédia

LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Own, adoro mangás, obrigada pelas dicas! <33


    Beijinhos,
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um tantinho estranho as pessoas dizerem que não gosta de mangás. Um leitor sempre dará pela curiosidade de conhecer algo novo e mangá tem uma gama diversa de titulos, estilos... com certeza você encontra um em que se encaixa, estou certa?
      Amo mangá e espero que venha ver mais dicas de mangás aqui no blog.
      Beijinhos =*
      Volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*