[Prévia não oficial] Drung – On

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, agosto 12, 2013


Essa semana é cheia de prévias de lançamentos do mercado brasileiro. E cada mangá está mais difícil recolher informações. 


Esse também tem até lugar para fazer download quem não aguenta (link na fonte). Parece ser apenas dois volumes (para os semi - falidos como eu, que prefere volumes únicos e series pequenas mais uma para nossa coleção).

A história é Seinen, mais uma vez a NewPOP investe em um gênero pouco divulgado no Brasil, mais uma vez digo que os poucos seinen de banca (no meu conhecimento) foram da NewPOP (como no caso de 1litro de lagrimas), e também é horror, ou seja, é o terceiro titulo de terror trago pela editora (além de Madoka Mágica e Corpse Party: Musume).

Sinopse: A história se passa em uma ilha abandonada, que era utilizada por mineiros para produzir energia. Em torno dela rondam diversas lendas, geradas a partir de quando a ilha foi fechada, por supostos acidentes nas minas. Três adolescentes vão até ela guiados pelo rumor de que lá existe um poder que realiza desejos. O que eles não esperavam era descobrir que além do rumor ser real, ainda existem pessoas destinadas a proteger a ilha de todos aqueles que buscam o poder, a fonte. Muito mais do que uma lenda, ela pode ser a salvação ou a destruição daqueles que tentam possuir o "Poder de Deus".

Sobre o "poder de Deus", lembrou-me vagamente do mangá Enigma que li já faz um tempo (e não fiz resenha aqui, mas se pedirem, eu posso fazer. O mangá foi publicado na Shonen Jump e está completo, pode ser encontrado no MangasPROJECT).
Espero que a NewPOP continue com essa variedade que tem seus títulos. Como dois volumes seu valor pode varias de 14 reais a 20 reais (sendo esse o preço mais caro de um mangá pela NewPOP). Preço estimado pela padronização já vista em outras publicações da editora, viu gente?


LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*