Review || Grand Chase Season Eternal: Explicando Frosland

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, agosto 28, 2013



Viciados como eu não vivem somente de livros, mas também de quadrinhos, filmes, séries, desenhos, animações e claro: jogos! Sejam estes em consoles de mesa, portáteis ou então no computador. 

E hoje vou falar do segundo jogo MMORPG que me viciou. Comecei a jogar online por causa dele, queria jogar Grand Chase, mas meu primeiro computador não o suportava, então comecei com Dofus, agora meu segundo computador (depois da mudança de Dofus que era da Level Up! e agora é da Krosmoz, devo até ter perdido minha super conta, pois fiquei um tempo sem internet e aconteceu todas essas mudanças em Dofus que me desencorajaram a voltar a jogar – e também não consegui baixar o jogo novamente – e me viciei no jogo que vim falar para vocês).


Logo da nova Season e a nova personagem Edel

Grand Chase, ou popularmente abreviado para GC, é um jogo de multi players online, onde, ao invés de criar um avatar para si, você joga com os personagens do jogo (como existe em League of Legends por exemplo). Para um iniciante, começa com apenas três personagens principais, mas com GP (moeda ganhada em missões) ou Cash (moeda do jogo comprada) você pode conseguir os outros personagens por meio de missões do personagem. Logico que com Cash, você consegue o personagem mais rápido, mas no meu caso, eu não gosto de gastar meu dinheiro em jogos onlines, então vou tentando mesmo.
Mapa do mundo: adição da ilha Frosland

Além do vicio, o que me levou a falar de Grand Chase nesse blog, foi à estreia (agora em Agosto) da nova temporada do jogo: Season Eternal. Com ela, temos a nova linha de Frosland, uma nova personagem a Edel (que chegou hoje, dia 28). Eu estava umas 3 semanas sem abrir meu jogo, quando dei de cara na mudança de temporada. 

A temporada Eternal também trouxe uma reformulação geral, antes tínhamos “3 vidas” por missão, podendo, sem usar bônus para ressuscitar, poder morrer duas vezes, até perder literalmente a vida e precisar usar bônus para voltar a mesma missão. Isso mudou, e agora temos apenas uma única vida. O que é bom para partidas de PvP, mas não é muito beneficio para aqueles que morrem com qualquer golpe em missões. No meu caso, eu fiquei muito chateada com essa mudança, tenho que usar mais porção de HP.

Frosland é uma ilha nascida para explicar toda a história da personagem Edel, ainda não sendo acessada pelos usuários, até a atualização do patch hoje. Após atualizar, você pode escolher a opção “Criar Personagem”, e crie a Edel para você. Você ganha uma placa de 7 anos de aniversário do BGC (servidor brasileiro) e uma caixa de itens lvl 20 para Edel. E logo que escolhe iniciar o jogo com a Edel, você começa a jogar a primeira fase da ilha de Frosland

Frosland  com 3/6 missões abertas
Para desbloquear o resto do mapa, tanto para os seus outros personagens jogar na Frosland, tanto a Edel ir para outros continentes, você terá que realizar as 6 missões, não podendo utilizar titulos nem mascotes. Também upando a Edel, não terá adição de armaduras ou armas, como no caso dos demais personagens em Vermécia. 

Com a atualização de hoje, o evento Selo Diário voltou e também o evento Lojas de Presentes. Você ganha uma moeda por cada nível feito em Frosland, podendo ser trocado por itens ou mascotes. No Evento Selo Diário, o dia 13 temos um mascote para ganhar, do mesmo jeito que foi com a mascote Cherry. E no Evento Lojas de Presentes, você pode comprar até 3 mascotes também (a Lulu, Urso Preto e Tomo), mas como o Evento fala, você comprará para dar de presente para outro jogador. 

A Fusão de Cartas também voltou, o que é uma ótima noticia para quem tem várias cartas inferiores recebidas. E para quem está ganhando cartas novas nas missões de Frosland. Esperamos ainda que Frosland tenha armaduras ou outros itens, pois como ainda não desbloqueei para ser jogado com outros personagens, não sei se dará apenas cartas. 

Espero que gostem da Season Eternal como eu gostei. Mais informações:


 
Eu realmente não sei falar muito de jogos, mas queria dividir meu vício com vocês, quem tiver interesse de jogar, jogue, eu gosto e recomendo para passar o tempo. Pode parecer besta (ainda mais para o mimimi de eu jogo League of Legends), mas o melhor que a partida não dura 1 hora! Isso é um saco e me fez ter pé atrás de LoL. E para quem joga e quiser me adicionar, deixe o nome da conta nos comentários ou então me adiciona, sou MiakaFreitas

Agora eu deixo vocês com meu personagens, e na legenda, o lvl atualizado de cada um. 

Status - Elesis lvl 50
Status: Arme lvl 30

Status - Lass lvl 31
Status - Lin lvl 50
Status - Lire lvl 17

Status: Sieghart lvl 36
Status: Ryan lvl 37

Status - Ronan lvl 35














Espero que tenham gostado!

LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa!  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Graças a essa page comecei a jogar gc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o carinho e que bom que começou a jogar GC por causa do blog. Espero que tenha gostado. Deixa seu nick aqui para que eu possa adicionar vocÊ e jogarmos juntos algum dia.
      E nos visite sempre, estamos preparando uma grande novidade!
      Volta sempre,

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*