#Novidades em SLZ: Biblioteca Benedito Leite

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, maio 15, 2013


A nossa belíssima biblioteca instalada na Praça do Panteon, no centro da capital, abriu suas portas semana passada, após uma reforma que parecia inacabável. Porem, uma pequena noticia de uma amiga e leitora do blog me deixou indignada.

Ela acabou de me informar que para adentrar ela precisa agendar com cinco dias de antecedência, tem que ser um grupo de no mínimo sete pessoas. E para tirar a carteira é cinco reais.

Isso que é a Biblioteca Publica do Estado?
Impedindo a entrada de estudantes e leitores? Depois de uns quatro anos fechada para uma reforma que 
mais levou dinheiro para os bolsos do Governo do Estado, ainda tem essa palhaçada de atendimento.

Mesmo assim, vou ver as informações necessárias para o acesso a biblioteca publica do estado, até porque, depois dessa reabertura, preciso trazer as novidades para meus leitores da ilha encantada. 

PS: Acabaram de me informar que cada livro pego em empréstimo também é pago. Estaremos enriquecendo os cofres públicos do estado com informação que deveria ser de graça para a população. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Achei esta história de pagar 5 R$ para tirar a carteirinha uma palhaçada!e ainda por cima me impediram de visitar a biblioteca,não apenas eu,mais meu grupo de amigos.Obrigado pelo protesto Mikky ^^ rsrsrs #não passei da recepção da biblioteca. 7 milhões para ser barrada.o email para agendar visitas é este: jacktr_15@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*