Com 19 anos de história, Evangelion chega ao fim?!

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, maio 10, 2013


Evangelion, publicado deste de 1994, pode chegar ao final ainda nesse ano.

Acho que vocês já perceberam que eu sou colecionadora também da série Evangelion, publicada pela JBC aqui no Brasil. E ano passado, a ultima edição publicada (volume 13) veio com uma noticia um pouco depressiva. Era a ultima edição até agora lançada no Japão.

Para muitos, a angustia se instalou. Afinal, demorou quase 2 anos para sair outro volume. A editora que lança o mangá na França, anunciou também em seu volume 13 que o proximo, o 14, teria o final da saga, sendo o ultimo a ser lançado de Evangelion.

A JBC não divulgou isso em seu recado, porém agora é anunciado no Japão que, depois do capitulo que saiu dia 2 de maio, só existirá mais 2 capitulos até o final.

Realmente um abalo para um terceiro impacto nos fãs da série. Evangelion chega ao final da história. Agora é só esperar a publicação e comprar o ultimo volume pela JBC (para aqueles, assim como eu, colecionam os volumes impressos). 

Estão fazendo entrevistas e outras matérias sobre o titulo no Japão (só faltam fazer um funeral para se despedir da série), espero só que a JBC traga tudo para os fãs brasileiros em um Especial, nós também merecemos. 

Fonte: Henshin!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*