Séries em Lançamento || Notícias

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, abril 05, 2013


Hoje é sexta feira, então, ao invés de resenhas ou dicas, resolvi anunciar umas rapidinhas para vocês.

Quem disse que vida de viciado em serie é fácil? Tenho acompanhado The Following, The Big Bang Theory, Once Upon a Time e Elementary. Peguei também para começar a assistir as series Game of Thrones, Dexter e The Walking Dead (que assistia saltando episódios). Ainda desejo começar a ver a série policial a Bela e a Fera e As Aventuras de Merlin. Agora tenho mais três séries que prometem para esses meses de 2013 e vou deixá-los logo preparado:

Contos do Edgar
Série brasileira, que estreou nessa terça, dia 2, na FOX. Assisti o primeiro episodio e achei bacana o jeito que eles trabalharam. Edgar é um funcionário da dedetizadora chamada “DDT Nunca Mais” e conta contos de terror. O primeiro episódio ele contou como Beré Bitoca virou a Beré Sorriso.

A série foi gravada em São Paulo e se passa no tempo presente. Cada episódio é uma história nova e autônoma, e quem narra é o Edgar, um paulistano que está passando por um momento difícil na vida. O bar que pertencia a ele foi lacrado pela prefeitura e sua esposa Lenora desapareceu. Edgar vive agora na casa de Fortunato, amigo de infância, dono da dedetizadora DDT Nunca Mais, onde Edgar passou a trabalhar.

Parece que a história de Edgar somente ganhará um desdobramento no último episodio da primeira temporada. Estará sendo exibido pela FOX os primeiros 4 episódios nesse mês e o publico poderá acompanhar as situações vividas pelos personagens convidados. A estréia da serie foi dia 2 de abril, as 22:15.

Fonte da sinopse: Veja

Da Vinci Demon’s

Outra série que estréia na FOX agora em 16 de Abril, as 22:30h. Nos EUA estréia 12 de Abril. A primeira temporada terá oito episódios.

Na série, acompanha-se a juventude de Leonardo, com 25 anos, retratado como um homem atormentado pela culpa de ser um gênio quase sobre-humano. Ele tem que se virar como pode com as limitações tecnológicas da época.

A premissa da série é contar a verdadeira história por trás de um dos maiores gênios que a humanidade já teve: Leonardo da Vinci.

Fonte de sinopse: Minha Série

Hannibal

Hannibal é uma série que estreou dia 4 de abril nos EUA. Aqui no Brasil chega pela AXN, no dia 16 (espero que não pelo mesmo horário da FOX). A série narra o cotidiano de um dos serial killers mais famosos do cinema e da literatura, um canibal, chamado Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal é um assassino que não tem a identidade descoberta, presta consultorias ao agente especial do FBI Will Graham. Graham é um professor na academia do FBI e considerado o mais habilidoso do mundo em detectar assassinos em série. Ele é capaz de decifrar a mente deles e conseguir recriar a cena perfeita do crime em sua cabeça (vagamente lembrou-me de Elementary e The Mentalist).

Só com essa sinopse da vontade de assistir. Logo, logo consigo os episódios para ver e dou mais detalhes do que achei.

Fonte da sinopse: Teleséries

Once Upon a Time in Wonderland

Essa série vai demorar um pouquinho para ser lançada, pois seu primeiro episódio será filmado apenas em 7 de abril, no Canadá. A série é derivada de Once Upon a Time, como dá para perceber deste do titulo e terá como tema Alice no País das Maravilhas, sendo ambientada na era pré-maldição.

Alguns personagens do elenco foram confirmados. Paul Reubens  dublará o Coelho Branco, o ator também já dublou para as animações TRON: Uprising, Batiman- Os Bravos e Destemidos e também para o filme Smurfs. A Alice será feita pala atriz Sophie Lowe, Emma Rigby será a Rainha de Copas, o Peter Gadiot será Curys, o interesse amoroso de Alice e Michael Socha  interpretará o Valete de Copas.

Assim quando descobri a produção dessa série, estou ansiosa para assistir logo seu primeiro episódio. Ficarei só na expectativa por enquanto. Sem data programada para estréia da série.  

Informações sobre o elenco foi no: Nerdice






Visitem também:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Faltou falar de the following, que tá se saindo muito bem e é, na minha opinião, uma série incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só falei das séries que vão estrear, entende? The following e Elementary vão ter post únicos como teve The Big Bang Theory.
      Espera viu? Logo, logo terá uma super de The Following ^^

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*