Parceria - Karen Soarele

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 06, 2013


Gente, como sempre temos noticias boas.
Semana passada, firmamos uma parceria com a escritora Karen Soarele, autora de Linguas de Fogo, que comecei a ler ontem, e está sendo maravilhosa a história.

Vamos, primeiramente, conhecer um pouco da autora?


Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos on-line. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!

Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.


Suas obras são:

E-book: A Rainha da Primavera
Sinopse:
Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno.
Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação.
Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.

Livro: Línguas de Fogo - Cronicas de Myríade
Sinopse:
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

                                                     Mais sobre o Universo de Myíriade
As duas histórias se passam no universo mágico de Myríade. Línguas de Fogo é o primeiro livro da série principal, enquanto A Rainha da Primavera é uma história curtinha, que se passa em outra época e não tem ligação direta com a primeira.
O livro Línguas de Fogo pode ser adquirido no site oficial, com frete para todo o Brasil. A Rainha da Primavera é um e-book de distribuição gratuita.

 Em breve uma resenha de Línguas de
fogo!
Adorei o livro que chegou em casa, comecei logo a ler:







Visitem os Blogs:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Parabéns pela parceria!!
    Seu blog foi selecionado para o Book Tour Doce Vampira. Visite o WoW Books para saber melhor: http://worldofwords2012.blogspot.com.br/2013/03/contemplados-book-tour-doce-vampira.html#.UTedMzfoivg
    Beijos,
    Mari Ferreira,
    Equipe WoW Books!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Nossa, quanto tempo!
    Jaci, espero que tenha gostado do livro! =D Eu passei um tempão meio que em outro mundo. Casei, viajei em lua de mel... Mas agora estou de volta!!

    Beijossss,
    Karen Soarele

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*