Parabéns aos blogueiros!

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 20, 2013



Hoje é o dia do blogueiro (20/03). Acredita que eu nem sabia que isso existia?

Só fui saber pelo e-mail da editora ID.

Seria bom se o dia de hoje fosse só comemoração, ganhasse muitos livros, comentários e elogios sobre meu trabalho (seria um ótimo presente). Mas o dia não começou no mar de rosas. Deste de ontem minha alergia me atacou. Estou sem dormir e sem comer direito, de tanta tosse.

Se perceberem, mudei um pouco o blog, só a coluna do lado. É porque estava achando muito ruim e feio essas imagens enormes na coluninha pequena. Então as parcerias de blogs estão com seus banner na aba “blog parceiros” e ao lado consta só o link dos sites.

Farei isso com os demais links jajá. Editora parceira também ficará apenas com um link e seu logotipo na aba “editoras parceiras”.

Atualizarei a aba “autores parceiros”, porque, jajá teremos mais dois parceiros ao blog. Anunciarei eles em breve, esperem!

Sobre a mais nova parceria, foi com o blog e site O Príncipe Gato, que vocês podem visitar, clicando nas imagens abaixo. Adorei o blog com as tirinhas do personagem do livro.



A outra “novidade”, vocês podem ter percebido na segundafeira, o RM9, que trás dicas de jogos, voltou depois de 6 meses longe de tudo. Bem vindo de volta!

Então é isso. Só quero parabenizar todos os blogueiros por esse dia, desejo sucesso a cada post!

Parabéns pelo seu dia! 





Visitem também:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*