Esclarecimentos

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Queridos Leitores, disse há alguns post atrás que tinha algumas noticias ruins para dar.
Então vamos logo esclarecer tudo.

Alguns já sabem que o blog “Fan Clube de Autores Nacionais” foi desativado pois foi acusado de plagio. Para não arrumar mais brigas, Mylena Araujo retirou o projeto de divulgação de perfis de autores nacionais do ar. O que foi uma pena, pois seria ótimo fazer um acervo com fichas com biografia e lista de obras já publicadas de vários autores.

Alem dessa acusação de plagio (ainda não encontrei um blog com o trabalho igual, apenas o CNA que ajuda até com publicações, mas não vejo o porque de ser acusado como plagio, se o trabalho era só para ajudar a divulgar, o trabalho deveria ser ajudado e divulgado em conjunto. Autores nacionais merecem cada vez mais divulgação) Mylena Araujo sofreu um ataque de hackers.

Eu estava sem internet faz um tempo, deste do dia 9 de fevereiro e quando consigo contato com essa blogosfera, vejo a noticia no meu e-mail, dia 19. Mylena diz que fora vitima de hackers, o que aconteceu depois de uma mensagem recebida na noite anterior. Todo site foi invadido, as postagens e tudo mais.

Ela ainda manterá contatos com todos pelo twitter, facebook e site.

Mylena, todos nós ficamos horrizados com esse ataque que, ao meu ver, não tem nada a ver. Isso é coisa de bárbaros e não de gente civilizada. O Um Sofá à Lareira, Universo Atakima e todos do Clube do Livro MA estão apoiando você. Tudo dará certo.

Mas como nem tudo são noticias ruins, anuncio a parceria com o blog Mylena Araujo onde será dedicado exclusivamente para as obras dela.


Espero que apreciem tanto quanto eu.







Visitem os Blogs:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

4 recados

  1. Nossa, isso é horrível... pena que o blog acabou gostava dele, mas enfim tudo de certo... eu visitei o blog novo da autora, achei as obras dela realmente fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, achei horrível também. Ainda estou horrorizada, mas a Mylena Araújo está enfrentando tudo com todo nosso apoio. Que bom que gostou do blog novo, eu também adorei as obras dela. São fantásticas, estou louca para chegar Abril para ler um exemplar também!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oiiiiiii

    Não sei se é pedir muito, mas vc poderia fazer uma éspécie de entrevista com a autora milena araujo? Seria bacana saber mais sobre ela, suas obras, como começou tudo etc.... rsrsrs vou entender se não puder fazer
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava preparando todo um questionário, só iria pedir para ela me ceder (ainda não encontrei ela online para poder pedir)... Você adivinhou meus pensamentos huhu. Em breve estará no blog.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*