[Divulgação] Mirai Nikki em Janeiro

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, janeiro 18, 2013



A JBC anunciou que Mirai Nikki (chamado de Diário do Futuro aqui no Brasil) sairá no final de janeiro. Terá periodicidade mensal, papel padrão como nos outros mangás (igual o de Fairy Tail, por exemplo), as quatro paginas coloridas como no original japonês e impressão no frente e verso da capa. O tamanho será cerca de 200 paginas. E o preço? A bagatela de R$ 13,90.


Eu, assim como outros leitores e colecionadores de mangás, achei o preço “salgado”. A Chuva de Nanquim até fez um texto explicando a posição e encarecimento da JBC em relação ao titulo, vale a pena conferir no link.


Eu tomo a mesma posição e decidi não comprar o titulo que aguardei ansiosa deste que soube do lançamento nacional. A JBC deve ter esquecido que tem colecionadores que comprar outros títulos dela e que ainda não trabalham para poder sair comprando um dos mais esperados que é Mirai Nikki. Eu coleciono cerca de 10 mangás (Rosario + Vampire, Fairy Tail, Maid Sama, Evangelion, Mito de Arata, Black Bird, Black Butler, Karin e Dragon Ball) e minha mesada quase se esvai por causa disso. Pelo menos a maioria dos mangás da minha lista são bimestrais, assim dá para adquiri-los sem problema.


Senti-me agora com a JBC me roubando, com uma arma apontada. Realmente precisava trazer um titulo desse, que muitas pessoas estão querendo adquirir pelo preço de 13,90? Com certeza a venda desse titulo cobrirá o preço do gasto que teve para poder publicar o titulo desse no Brasil.


Nem quero imaginar quanto será Another... 

Aceito um exemplar para divulgação se JBC se interessar (risos).

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

7 recados

  1. Que capa super lindaa! Me interessei muito por esse mangá e está baratinho demais. Vou ver se compro quando chegar aqui!^^
    Beijos.
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baratinho?! Para quem acompanha mangás a certo tempo em bancas, sabe que esse preço está abusivo!
      Mesmo assim é bom que um titulo otimo desse atraia novos leitores!

      Está sempre convidada a voltar! Seja sempre Bem-vinda!

      Excluir
  2. Também vou colecionar todos os volumes (embora já tenha baixado todos traduzidos pela internet... mas quero o mangá físico). Realmente o preço estará bem salgado, mas fazer o quê né? (lembro-me ainda com orgulho da primeira edição de Dragon Ball Z, pela Conrad, que custou apenas 3,90 se não me engano... e tinha 200 páginas).

    Pelo menos Negima acaba em Fevereiro, o que facilitará as coisas pra mim (ainda não li NENHUM volume desse mangá, apenas esperando que acabasse) ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu não conseguiria ficar sem ler negima por tanto tempo como você! Sou bem curiosa! Eu vou colecionar a coleção, porém, não neste primeiro momento. Vou esperar alguma promoção ou quando ela lançar toda para comprar com desconto.
      13,90 é muito salgado para mim! Muito mesmo!

      Excluir
  3. Capa bonita, parece legal, entretanto não sou muito fã de mangás. Já assisti o anime de Fairy Tail, muito bom, e li alguns mangás do mesmo, mas... não sei, parece que não fui feita pra isso. De qualquer forma, talvez eu leia, um dia, não?
    Beijos!

    Karol,
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que você acha que não nasceu para o mangá... As histórias são tão boas e envolventes!
      Mirai Nikki sempre me pareceu ser otima, como Another, então leia um dia, está bem? Vou esperar suas impressões depois ^^

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*