Ilustração de Bernardo Ignarra

Escrito por Miaka Freitas - domingo, janeiro 06, 2013



Tanto tempo que estou com essa imagem no PC. Ainda não consigo parar de admirar esse desenho tão bem feito que ganhei de Bernardo Ignarra.

Já havia colocado na pagina do facebook, mas ainda não tinha disponibilizado para os leitores que visitam apenas o blog.


Lembrando que temos uma entrevista com Bernardo já colocada no blog. Espero que visitem e apreciem no link.

Bernardo Ignarra é o autor de MindCollegium, uma das historias da revista MangáPride (MP).


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

4 recados

  1. Concerteza irei assistir esta entrevista... E realmente o desenho está perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bernardo desenha muitissimo bem. Quem dera eu ter esse dom. Esse desenho só me faz querer correr ainda mais atrás de obras dele.
      Leia a entrevista, você vai gostar. Depois diga o que achou (risos).
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi parabens pelo texto, de vez em quando as preofessoras gostam de aprontar conosco ne?
    Bjs,

    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Verdade! Sempre tem alguem que apronta com a gente... Eles gostam é de tomar meu tempo... Até agora ainda nem terminei nenhuma resenha... E olha que tem tantas! Tenho que aprontá-las até o final dessa semana. É uma meta!
      Beijos,

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*