A Arte de Fazer Resenhas

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, janeiro 28, 2013



Não sei se é de mim ou do tempo. Talvez seja a falta de criatividade. Mas fica difícil escrever resenhas em tempos e tempos.

Tem dias que acordo inspirada e passo semanas assim. E com isso escrevo resenhas que devem agradar todos os leitores e iniciar novos fãs. Mas tem dias... É melhor nem comentar!

Talvez o humor seja o vilão. Talvez no alto astral as coisas ficam mais fáceis para surgir no papel. Talvez seja só criatividade. Mas sei que tem épocas que tudo parece mais difícil de escrever... E olha que muitas das vezes as palavras parecem surgir espontaneamente em minha mente e só a mão que não consegue acompanhar os pensamentos.

Descobri, nos últimos dias, nas ultimas semanas, que a internet tem sido minha maior vilã. Que o facebook é um dos piores demônios da rede mundial. Ele seduz e nos prende, impossível sair dos chats e fazer os trabalhos. Nem ler o livro consigo, se entro no facebook. Não consigo nem ler artigos e matérias que separo. E olha que nem comecei a jogar nele.

Sei que passei um bom tempo sem atualizar o blog e pior, sem colocar as resenhas, mas é que longe do computador eu trabalho melhor. Assim, não fico tentada a entrar em sites e blogs, a não conversar no skype e ler e-mails e tirinhas. Consigo ler os livros, mangás e resenhá-los logo.

Desse jeito é que eu trabalho. É assim que me concentro. Desculpem-me por ausência, mas sem ela não traria bons conteúdos e resenhas que acredito estar de boa qualidade para meus leitores.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Olá,
    Tem um selinho pra você no meu blog.
    Passa lá e veja!
    Bjos
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*