#Resumo das Atividades1

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, dezembro 25, 2012

Saudades de vocês leitores!
Como está esse fim do ano? E as novidades? E as festas? Muita comida e diversão?

Estou paradona com o blog, eu sei e já pedi desculpas. Também aproveito para desejar-lhes Feliz Natal e um Feliz 2013!

Vamos fazer um resumo do que tenho feitos esses ultimos dias?

Ganhei o livro "O Diário de um Banana"

Sinopse: Não é facil ser criança. E ninguem sabe disso melhor que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos qu são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Em Diário de um banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável. Como Greg diz em seu diário: "Só não espere que seja todo 'querido diario' isso, 'querido diario' aquilo." Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz fara o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes.



Li a Especial "Cascão Jovem"
Sinopse:Cascão se vê obrigado a cuidar de uma criatura há muito extinta, detonando uma série de confusões com toda a galera, em mais um especial da Turma da Mônica Jovem.

Estou terminando "Cinquenta tons de cinza", então logo, logo teremos mais uma avaliação aqui no blog!
Sinopse: Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmatica reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espirito independente de Ana, Christian admite que tambem a deseja - mas em seus proprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada  de sucesso - os negocios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família - ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos. 

Assisti o ultimo episódio de "Sword Art Online" e digamos que estou triste por ter que esperar por um bom tempo até ter a continuação...

Sinopse: Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador.

Li "Turma da Mônica Jovem 52". "Dragon Ball 7" e "Maid-sama 9" também está na lista.

Sinopse TMJ 52:Na história Sombras do Passado – Parte 2, inimigas do passado voltam para assombrar a Mônica! Nesta edição, a conclusão imperdível dessa história cheia de mistérios e suspense!  

Sinopse Dragon Ball 7: Mestre Kame vira alvo da Red Ribbon! Enquanto isso, Goku, Bulma e Kulilin terão que enfrentar diversos perigos em um esconderijo de piratas, além da fúria do general Blue!

Sinopse Maid Sama 9: Misaki tenta se reeleger ao cargo de presidente do Conselho Estudantil e enfrenta Kanou, o canditado do primeiro ano! Paranão se aproveitar da popularidade alheia e encarar seu concorrente  em pé de igualdade, Misaki se afasta do Usui durante o processo eleitoral. Mas... qual será o resultado dessas eleições?


 
Assisti "Hobbit" também em sua estreia e "Os Penetras". E está demais.

Sinopse de Hobbit:Bilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento, que lhe promete uma aventura como nunca vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média.


Sinopse de Os Penetras: Marco é um sujeito bem-humorado, sedutor e aproveitador, que adora uma farra. Já Beto é timido e inseguro, podendo ser considerado um cara levemente chato. A inusitada dupla se formará quase que por acaso e passará por uma maratona de festas e aventuras em pleno Réveillon carioca. 
 
Ah, por ultimo li a coleção completa de "Astral Project" e "Mär" está no finalzinho.

Sinopse Astral Project: Masahiko pegou como lembrança de sua irmã o último CD que ela teria ouvido antes de falecer. Ao ouvi-lo, teve uma experiência de projeção astral e passou a questionar as circunstâncias dessa morte.
 
Sinopse Mär: O ser humano vive de seus sonhos. O jovem Ginta não poderia ser diferente, embora desacreditado por todos, exceto sua amiga Koyuki, sobre um mundo de fantasias no qual ele seria um herói. Até que após um dia normal de aula, abre-se diante dele um portal para este mundo de sonhos.




Qual desses quadrinhos e mangás acham que devem ganhar uma resenha completinha no blog? Ou querem de todos? A escolha é de vocês!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

6 recados

  1. Ainda não li nem assisti nenhum desses
    Mas quero ler 50 tons...
    E assistir Os penetras

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Penetras é bom para se divertir, apesar que muitos digam que o filme está um "lixo" eu não compartilho da mesma ideia!
      5o tons é um bom livro, você também deveria ler!

      Excluir
  2. O único que li desses foi 50 tons de cinza.
    Quero muito assistir Hobbit.
    Beijos

    Feliz 2013!
    Jéssica Rodrigues
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que achou de 50 tons?

      Assista Hobbit, mas uma dica (bem obvia) assista legendado. Ontem fui novamente acompanhar meus pais que queriam ver Hobbit e digo-te que foi um dos piores filmes dublados que já assisti em 2012.
      Legendado ele ficou otimo, Ainda mais as pouquissimas canções dos anões ^^"

      Excluir
  3. Já tive vontade de ler a trilogia de 50 tons, mas depois passou. Uns amam, outros odeiam... vou ter que dar o braço a torcer e encarar a fera, o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, acho que você deveria sim encarar a triologia! Apesar de ver muitas criticas negativas na blogosfera e uma exagerada divulgação pela midia em geral, o livro é sim bom para uma boa leitura as tardes.
      O que mais deixa-me triste nos julgamentos das resenhas pela blogosfera é que tem gente que quer se meter a intelectual e comparar um livro erotico a uma narrativa singular como Senhor dos Aneis. Mas 50 tons é um livro que alcançou sim seu objetivo e não é a toa que até hoje está no topo dos livros mais vendidos (referencia da Revista Veja).
      Estou terminando o primeiro, e já pedi o segundo emprestado pra prima de minha mãe! E antes que tenha o bafafa da midia, esse não foi o primeiro livro erotico que se tem noticias, é um gereno bem conhecido (principalmente do publico feminino), caso contrario não existiriam livros da Harlequim por tanto tempo, né não?
      Você vai gostar!
      Beijos,

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*