[Divulgação] JBC em 2013

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 01, 2013




Sei que está meio tarde para avisar, mesmo assim, muitos assim como eu, não sabia dessas novidades.


Já havia dito anteriormente (vide link), os direitos de Mirai Nikki foi comprado e anunciado como novo lançamento da JBC em 2013. Mas as novidades não pararam por ai!


 
Sinopse: Armado de Amor e Coragem, eles lutam por um mundo melhor e são gentis com as outras pessoas! Eles são: Fox, Kiko, Kenji, Lisa, Tati, Luke e Maya. Mais conhecidos como os COMBO RANGERS!   
A editora anuncia a volta de Combo Rangers. São personagens criados por Fabio Yabu e surgiram primeiramente como webcomics e depois publicados pela JBC no começo dos anos 2000 (tem até uma edição da Neo Tokyo que fala desse mangá e de que foi uma lamentável perda que o projeto não ter sido continuado). Agora Combo Rangers tem a possibilidade de retornar em 2013 em uma edição especial.


Porém a JBC divulga que isso dependerá da ajuda dos fãs. Todas as explicações de como ajudar e do porque disso estão no link




Em janeiro, Mirai Nikki e o Burn Up Excess & W serão as grandes novidades da editora.



Sinopse: Conta pequenas histórias sobre uma equipe especializada em segurança nacional, chamada de Warriors. A função desse time é combater desde armas biológicas até pervertidos por aí.


 
E por ultimo, Another também aparecerá no Brasil (para alegria de muitos fãs).  
 Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.




Fonte: Editora JBC

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*