Game Preview || Assassin’s Creed III

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, novembro 01, 2012


  O novo titulo da Ubisoft, que será lançado para PCs e para o Wii U no dia 20 de novembro, fora o jogo mais esperado na E3. Prometendo combates mais fluidos dos que ate então apresentados na franquia e cenarios que incluem colônias, fronteiras e campos de guerra, a Ubisoft parece não querer decepcionar os tantos fãs que a franquia já possui. 

O jogo começa no presente com Desmond Miles, que apos os eventos de Revelations, usará a nova versão do Animus para se ligar a um de seus ancestrais assassinos, o Connor.

Connor, filho de um britânico com uma indígena, criado nas tribos dos Mohawks, logo é atraído para a luta contra a tirania e conquista da liberdade, que sua casa é atacada por outros colonos brancos. O jogo decorre no final do século 18, e terá figuras históricas em que o assassino poderá interagir, dentre esses George Washington, CHarles Lee e Bejamin Franklin.

O jogo mostrará a guerra dos assassinos com os templários, quando esta se mudou para a America Colonial e passará por grandes momentos da história americana como o Inverno do Vale Forge e o Grande Fogo de New York.

Valendo lembrar que o Wii U chega no Brasil apenas em 2013, sem data revelada pela nintendo. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*