[Divulgação] Light Novel de SAO no Brasil

Escrito por Miaka Freitas - domingo, novembro 25, 2012




Sword Art Online (SAO) é uma light Novel japonesa que está fazendo muito sucesso também aqui no Brasil. Se é modinha ou apenas sucesso, cabe a outros explicarem.
Falando um pouquinho sobre a história de SAO, trouxe um texto retirado da Wikipédia:



   
A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online (SAO), onde os jogadores jogam com suas próprias vidas sendo assim, a morte no jogo equivale a morte real. No começo os jogadores não sabiam que funcionava assim. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo.

No Japão, além da Light Novel, tem também o mangá e o anime, esse ultimo sendo o causador principal do sucesso e difusão do SAO no nosso país.
Mas nenhuma editora ainda se disponibilizou de trazer algo sobre o titulo e os fãs apenas crescem em numero a cada dia e ficam loucos por ver algo publicado no mercado brasileiro. E para essa vontade não ficar apenas no pensamento, criaram o grupo nacional de SAO, com ajuda do Facebook, vem reunindo fãs pelo Brasil. Precisam de cada vez mais fãs, novos ou antigos de SAO para se fazer ouvir em alguma editora nacional.
Para organizar melhor a divulgação do titulo e do projeto, criou-se os grupos estaduais, e no MA já tem líder e grupo formado. Atualmente conta com 38 pessoas.
Ambos dos grupos podem ser encontrado no Facebook, só acessar os links abaixo:


 


Divulgação OFF  Projeto SAO (MA)  

https://www.facebook.com/groups/123961677760637/

SAO Light Novel Brasil                                  

https://www.facebook.com/groups/projetosao/


Espero que cada vez mais esse projeto e essa obra seja divulgado em nosso país, e que se faça ser ouvida a vontade do fã por alguma editora, até porque somos nós que enriquecemos elas, comprando os títulos nas bancas, livrarias, sites etc.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*