Crítica || The Avengers

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, maio 01, 2012


"Hulk mau! Hulk esmaga!"

Dia 27 foi a estreia de "The Avengers", com alguns herois da marvel: Iron Man, Capitão America, Thor, Hulk, Gavião e Viuva Negra.

Os primeiros já são conhecidos pela maioria, Hulk teve um filme já faz algum tempo, Iron Man teve dois, Thor e Capitão America teve filmes lançados recentemente em 2011.

Na minha opnião, não sou "chegada" a herois de comics, são perfeitinhos demais, prefiro algo mais anti-heroi como Motoqueiro Fantasma. Mas, vi a maioria dos filmes desses herois, afinal quem ama longa assiste os bons e otimos filmes da bilheteria. Mas os ultimos filmes feito pra esses herois realmente estão de parabéns e "The Avengers" superou todas as espectativas... Esse já pode ser considerado o filme do ano.

Riquissimo em detalhes que são de encher os olhos mas não causar dor de cabeça, o 3D ficou realmente de outro mundo. Com cenas irônicas mas de sacadas faceis que até quem não é fã das Comics da Marvel entenderá facil facil e rirá com todos do cinema.

"- Eu tenho um exercito - Loki
- mas nós temos o Hulk - Iron Man"

vale a pena convidar os amigos e dar um pulinho no cinema para conferir "The Avengers" - Hoje nos cinemas.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. A razão pela qual eu adoro assistir este filme é a participação da atriz Scarlett Johansoon em um de meus filmes favoritos. Sua personagem neste filme é incrível, uma das melhores atrizes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*